Páginas

FACEBOOK

12 de junho de 2012

Dia dos Namorados com casais apaixonados dos famosos

Vamos comemorar esse dia tão romântico com quem gostamos, apesar de ser um dia somente comercial, onde as lojas lucram muito com corações, ursinho de pelúcia e flores. Vamos esquecer um pouco disso e aproveitam.

Se inspirem neste clima romântico com 3 casais dos famosos mais apaixonados:

 Justin e Selena casal mais apaixonado. Justin Bieber este cantor super gato e a linda da Selena Gomez estão juntos a 1ano e se amam muito.O Justin gosta tanto da Selena que ate troce ela para o Rio de Janeiro com ele no Brasil !!!

Robert e Kristen são um casal perfeito. Os 2 se conheceram fazendo os filmes da saga Crepúsculo, desde o primeiro filme já deram química. Agora que acabaram de gravar a saga eles estão super juntos e ate estão com planos para próximos filmes juntos (isso é o que eu chamo de um casal perfeito)!
Miley Cyrus e Liam Hemswot que fofos estão ate noivos. Os lindos Miley e Liam se adoram tanto que esta ate noivos e ele deu um anel de 15 quilates para a Miley de noivado que fofo  e quanto amor!!!

Um comentário:

  1. Olá! Adorei seu conteúdo, muito legal seu blog, eu gostei muito oh! Já tou seguindo aqui. Espero-te lá no meu para me retribuir, estou aguardando seu comentário. Beijos!

    http://amareteamar04.blogspot.com !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...