Páginas

FACEBOOK

7 de março de 2012

novo IPad

para quem penso que o novo IPad ia ter um monte de coisas, se enganou. Olhem o novo IPad !!!!!

A Apple acabou de anunciar a terceira geração do iPad, o tablet mais querido do mundo. E contrariando o que muitos achavam ele não irá se chamar iPad 3, e sim iPad. Simples e minimalista como tudo que a Apple faz.
  • Tela retina: é uma nova tela com muuuuita resolução, que deixa tudo muito nítido. Os jogos terão mais vida, assim como as fotos e os vídeos.
  • Novas câmeras: quem reclamava das câmeras do ultimo iPad, não vai ter mais do que falar. As novas terão mais resolução, chegando a filmar em Full HD com a câmera traseira de 5 MP, e vídeo chat via Facetime com mais qualidade com a frontal.
  • Novo processador: essa parte e mais técnica, o novo iPad agora tem um processador de 4 núcleos, que faz tudo que o anterior fazia 2x mais rápido, agora ele é tipo um computador mesmo.
  • 4G/ LTE: essa novidade é muito boa, pena que para nós, brasileiros, não muda muita coisa. 4G/LTE é uma nova tecnologia de transmissão de dados via rede celular. Tipo assim, na rede 3G você demoraria 10 minutos para baixar um video, esse mesmo video no 4G seria baixado em menos de 1 MINUTO . Infelizmente ainda não temos a rede 4G no Brasil =/ , mas testes já estão sendo feitos nas operadoras e, enquanto isso, você também pode comprar o iPad novo só com wifi, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...