Páginas

FACEBOOK

28 de junho de 2011

Pretty Little Liars- Alguns segredos nunca morrem personagens

  • Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Melissa irmã de Spencer está noiva e se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica. Ela teve casos com os namorados de sua irmã em várias ocasiões e Alison sabia disso. Sempre tenta ser a melhor em tudo por pressão da família.
  • Hanna Marin (Ashley Benson) - Hanna toma o lugar de Alison como a garota mais popular em Rosewood, após seu desaparecimento. Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção do pai ausente. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas.
  • Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo após morarem um ano na Europa. Seu pai tinha levado a família para lá depois de Aria e Alison descobrirem de que ele estava tendo um caso. Apesar de ficar muito irritada e magoada, Aria resolve não contar sobre o que viu para sua mãe, Ella. Ela se envolve com o seu novo professor de literatura Ezra Fitz.
  • Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de Maya St. Germain, a nova residente da antiga casa de Alison. Emily e Alison se beijaram uma vez e ela acabou se apaixonando por Alison que a esnobava. Depois de muita se questionar, Emily chega à conclusão de que é lésbica e gosta de Maya.
  • Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Alison era a líder do do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento continua um mistério sem solução. Apesar das garotas adorarem Ali, uma parte delas não lamenta seu sumiço, por ela saber demais.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...