Páginas

FACEBOOK

2 de agosto de 2010

H2O – Meninas Sereias


H2O é uma série passada na Austrália e conta a história de três amigas, Cléo, Emma e Rikki, de 16 anos, que ao se aventurarem em um passeio de barco até a Ilha Mako, um lugar misterioso, acabam deixando de ser adolescentes “normais”. Isso ocorre quando acidentalmente as três caem em uma caverna e para sair de lá, precisam passar por um túnel por debaixo da água em uma noite de lua cheia. A partir daí a vida das garotas não será mais a mesma. Na manhã seguinte, as três, ao terem contato com água, ganham uma cauda. Depois que elas se secam, a cauda desaparece. Além disso, Cléo consegue manipular água, Rikki a ferver água e Emma a congelar água, tudo com o poder de suas mentes. As amigas vão arrumar várias confusões para que ninguém descubra os seus segredos.

PERSONAGENS

Cleo Sertori (Phoebe Tonkin) - Cleo é uma menina tímida, meiga e leal. Ela é considerada a líder do trio de sereias, por ser muito inteligente. Com o tempo e com a ajuda de suas amigas, supera seus medos. Ela morria de medo de nadar, mas após se transformar em sereia, se torna uma profissional. Cleo tem o poder de manipular água, criando formas com ela.

Emma Gilbert (Claire Holt) - Emma é uma garota competitiva e que quando coloca uma coisa na cabeça, faz tudo para conseguir. Ela tem o poder de congelar água.

Rikki Chadwick (Cariba Heine) - Rikki conheceu Emma e Cleo ao seu mudar para a cidade, portanto é a novata da turma. É uma menina rebelde, que adora aventuras e perigo. Ela acaba se apaixonando por um "bad boy" da cidade, que suas amigas não gostam. Ela tem o poder de ferver água.


http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...